sexta-feira, 15 de março de 2013

SMS

   Recebi uma mensagem!
   Que bela mensagem!
   Que coisa linda!
   Como alguém pode escrever coisas tão lindas assim?
   Certas coisas simples mudam o nosso dia, o SMS é uma pílula de sanidade em um mundo de gente insana, o SMS é um golpe antidepressivo, é um pequeno conjunto de palavras que podem tirar a tristeza de um dia e fazer sua vida mais colorida.
    Ela me enviou um SMS falando coisas lindas.
    Logo para mim, esquecido por quem eu achava que me amava?
    A vida nos reserva surpresas infindáveis e misteriosamente deliciosas!
    Meu dia estava colorido graças às suas mensagens, porém nem todo SMS colore o nosso dia. Mais tarde  chega para mim uma mensagem aterradora.
     Minha ex-noiva me conta, via SMS uma verdade aterradora! Como ela pode querer acinzentar o meu dia desse jeito? Como ousa querer estragar a beleza do meu dia?
     Descubro que o SMS possui sua ternura, mas, as vezes, é carregado de covardia. Decido quebrar o silêncio, decido enfrentar as mensagens escritas e resolvo enfrentar com mensagens faladas.
     O telefone da EX toca! Ela atende com voz constrangida, digo-lhe verdades mais aterradoras do que as quais ela me escreveu, porém quebrei a frieza da mensagem escrita, enfrentei os demônios e os medos.
     Sem perder a ternura, ela ouviu pela última vez na vida eu dizer que a amo. Verdade aterradora, que estive pronto para dizer, mas não sei se ela estava pronta para ouvir.
      Desligo o telefone, me sinto leve, não sei como ela se sentiu do outro lado, apesar de ouvir a sua voz constrangida e envergonhada de si mesmo.
      Lembro-me da mensagem que me deixou feliz.
      Ligo para a moça.
      Também era necessário quebrar este silêncio. Ouvir a voz dela é melhor que ler suas mensagens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário