quarta-feira, 6 de março de 2013

Paixonite aguda


       Estou apaixonado, não me pergunte por quem, existem homens que nascem com uma multiplicidade de paixões insaciável.
       Qual será o número de mulheres, ao qual sou capaz de amar?
       Estou apaixonado por aquela menina que não quer conversar comigo só para fazer charme.
       Estou apaixonado por sua amiga, corporalmente, muito mais bela.
       Estou apaixonado pela amiga das duas, pois seu olhar denuncia o tamanho de seu desejo e de entrega na cama.
       Estou apaixonado pela amiga que conversa diariamente comigo e que tanto me apraz a sua amizade, que me faz gostar de músicas que não gosto e a ter uma imensa vontade de ir a lugares que eu não queria ir.
      Estou apaixonado pela loira bem resolvida que conheço faz um tempo e que de tão independente me faz sentir-me pequeno e inútil.
      Estou apaixonada pela sua amiga, que namora um cara super legal, pelo qual, ela é completamente apaixonada.
     Estou apaixonado por minha ex-namorada. Quem disse que amores são para ser esquecidos? O que sinto por ela está bem guardado em uma gaveta de fácil acesso.
    Estou apaixonado por outra ex-namorada. Ela já está para se casar, mas e daí? Quem disse que não posso amar as mulheres que não mais terei?
    Estou apaixonado pela menina que me fez companhia no ônibus, pela menina que conversou comigo recentemente, pela menina que me contou coisas bem pessoais e me fizeram vê-la com outros olhos.
    Estou apaixonado pela menina que fiz cócegas, que forma estranha de amar!
    Estou apaixonado pela menina que me inspirou a escrever uma crônica em plena segunda-feira.
    Estou apaixonado pela pintora que reclamou da falta de inspiração e do vazio criativo.
    Estou apaixonado pela menina que desviou seu olhar de mim. Ela quis me dizer muito e disse.
    Estou apaixonado pela mulher que me enviou hoje um sms! Ela sempre foi a mulher da minha vida e a perdi. Sei que para sempre vou amá-la, sei que jamais vou esquecê-la.
    Realmente ando muito apaixonado! Preciso de terapia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário