quinta-feira, 14 de março de 2013

Rejeitado

     Rejeições à parte, nenhuma dói mais do que as sofridas quando se faz tudo certo.
     Quando, apesar do empenho, apesar da dedicação, dos versos construídos, das canções compostas, dos sonhos, olhares, preocupações com a aparência, a roupa, o hálito, a pele, a barba, o cabelo e tudo mais, enfim, faz-se tudo e ela, mesmo assim, obstinadamente, rejeita.
      Essa rejeição é quase impossível de engolir, não desse nem com água, nem com coca cola, talvez dessa com cerveja ou algo mais forte, uma vodka quem sabe, um absinto talvez.
      É como engolir um espinho de peixe. Sufoca, tira mais o ar do que um salto de bungee jump, se o sujeito for asmático é risco de vida! Sufoca até quase matar, o cara se salva se tiver ombro amigo pra chorar, um atendente no balcão do bar, um disco do Reginaldo Rossi, uma chuva caindo na hora ou muita fé em Deus, salvo do contrário, a morte é certa.
       O pior dessas rejeições é tentar entender os motivos e concluir que é simples.. ela não quer. Direito sagrado de toda mulher! Liberdade inalienável da moça perante o flerte!
        Engolir essa liberdade é demais para uma mente masculinamente treinada para conquistar e nunca perder. Ainda não inventaram Viagra que levante a cabeça superior, àquela que o cabra precisa erguer nesses momentos, mas não sobe nem com reza braba.
        Como reerguer-se após tantos sonhos dedicados? Tanto amor empregado? Tanto carinho? Tanto respeito?
        Todo o castelo de areia construído despenca, só sobram a consciência tranquila e um porre existencial.
        A vida tem mistérios indecifráveis. A mente da mulher que se ama é um enigma complexo e quase impossível de decifração. O coração dela pode ser tão inalcançável como um sonho, um devaneio, um desejo a se desejar em um eterno retorno!
       (Estou exclamante hoje!!!!!!!!!!!!!)
        Se você, caro leitor ou leitora, tiver a sorte de viver com quem você ama, lhe aconselho, aproveite cada instante, cada momento, esquente cada beijo, aperte firme em cada abraço, não perca a chance de dormir fazendo conchinha com o corpo de seu amor (seja esse amor quem for) e nem perca a chance de se apaixonar mais e mais, a cada amanhecer, entardecer e anoitecer.
       Se você, cara leitora ou leitor, vive a sua paixão no mundo real e não no platônico mundo das idéias, siga meu conselho... AME, mas ame muito, ame demais, ame com vontade, com voracidade, ame com tesão, ame com toda a sua energia e força, ame mais do que a sua própria alma!
        Caso contrário, bem-vindo ao time!
        Caso contrário, te desejo melhor sorte que a minha!
        Caso contrário, não desista nunca!
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário