quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Estamos virando uma nação de imbecis!

   Chovem notícias que estão me deixando de saco cheio. Todos, repito, todos os sites de notícias noticiam sobre a tal píada do Rafinha Bastos, sobre uma propaganda com a Gisele Bündchen de roupa íntima e agora sobre um quadro do Zorra Total, que estão querendo tirar do ar.
    Estamos perdidos. Até o Zorra está sofrendo críticas por um de seus quadros!
    Já tive a infelicidade de perder meu precioso tempo vendo o referido quadro, não é tão engraçado, mas supera a média do que é produzido no programa. Porém, o quadro é de uma inocência enorme e não há o que se criticar do ponto de vista moral, legal e ético.
    Afirmam que o quadro incentiva o abuso de mulheres dentro dos metrôs. E eles estão sendo endossados por uma tal ministra que ninguém sabe o nome e é responsável por uma das pastas mais insignificantes do Planalto.
    Essa mesma tal ministra (nem me darei ao trabalho de pesquisar seu nome), também é a responsável por pedir que seja retirada a propaganda da modelo Gisele Bündchen. Segundo eles, a propaganda é sexista e diminui a mulher.
    Ora pois, a propaganda parece um desses anúncios década de 70 e é completamente incrível pensar que, em pleno 2011, uma propaganda estaria sendo censurada pelo governo. Acho que já evoluímos o suficiente para discernir machismo de humor. Segundo a dita ministra não.
     E pensar que a desgraçada da ministra recebe um baita salário vindo do nosso bolso.
     Por fim, tem a tal piada do Rafinha Bastos.
     Só digo uma coisa, se a piada fosse sobre uma pessoa pobre ou desconhecida, nada aconteceria. A Band é uma emissora de rabo preso, haja visto a punição ao humorista.
     Quem conhece e gosta do trabalho dele desde antes do CQC (meu caso), sabe que ele faz humor daquele jeito, se não queria um humorista polêmico, bastava contratar um grupo de humorístas da turma do Marco Luque (sem a menor graça) e fazer um Casseta & Planeta piorado.
      Na boa, uma emissora que valoriza uns caras que nem o Neto e demite ao vivo o Kajuru, não merece o meu respeito.

      Moral da história o Brasil está cada vez mais retrógrado e se não abrirmos nossas mentes, nosso país se tornará uma nação de imbecis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário