segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Se apaixonar dá medo

Se meu coração começa a pulsar diferente,
se canções românticas não deixam minha mente,
se as mãos tremem de medo da falta dela,
se há um frio na barriga de expectativa pela chegada dela,
se a ansiedade pela chegada dela te consome por inteiro,
se nem os seus comediantes favoritos te fazem rir,
se nada consegue mudar o seu ânimo.

Definitivamente, você está apaixonado!

Estar apaixonado dá medo,
porque quando ela chega, o coração pulsa mais forte ainda,
porque quando ela chega, as mãos param de tremer e começam a suar,
porque quando ela chega, o frio na barriga se torna insuportável
porque quando ela chega, a ansiedade por seu beijo aumenta ainda mais
porque quando ela chega, qualquer piada fica engraçada
porque quando ela chega, finalmente consigo um sorriso verdadeiro

Estar apaixonado dá medo,
E se ela se for,
e se ela não me amar,
e se ela me deixar,
e se ela nunca se apaixonar por mim.

Estar apaixonado dá medo,
e se tudo não passar de uma ilusão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário