quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Paixões de sol e lua


de Gabriel Otávio

"Hoje me apaixonei de novo.
tinha um sol, ali em cima,
num céu azul
olhando aqui pra baixo e sorrindo.
ontem, já à noite, eu tinha me apaixonado
só que pela lua que tava saindo,
lá por detrás daquela montanha...
ta vendo ali?
pois é, mas foi uma paixão breve,
a noite acabou e ela me deixou só.
mas o sol parecia que não ia me deixar,
faz algumas horas ele se foi.
e a lua voltou, toda arrependida,
dizendo que não ia mais embora.
mas eu duvido que ela fique.
e não duvido nada do sol fazer o mesmo amanhã.
porém, depois de pensar muito sobre isso,
descobri uma coisa
temos que nos apaixonar, de qualquer jeito
mesmo que nossos sóis e luas se vão,
eles voltam, ou talvez não,
mas se apaixonar é tão bom
que vale a pena, mesmo que só por um instante."

Nenhum comentário:

Postar um comentário