quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Todo mundo caga ... mija ... e vomita

Por Pablo Satlher


Estava mais uma vez de ressaca. Na noite passada havia tomado um pouco de vodka, e ela sempre me deixara com muita dor de cabeça no dia seguinte. Era quase meio dia quando acordei e preparei meu almoço. Macarrão instantâneo, mais uma vez. Aqueles três minutos eram os mais demorados do universo! Depois de comer, tomei um pouco de água de azeitona. A velha receita para rebater a ressaca. E funcionara muito bem! Já me sentia melhor. O que devia fazer então? Beber mais, é claro. Quando ia pegando um copo para por whisky o telefone toca.

- Hey champ’s!
- Hey man , o que há? – Eu disse.
- Então cara, hoje vai haver uma festa, lá na casa da Hyde. Vamos?
- Claro! Mais a noite eu apareço lá.

Dei um trago no copo. Meu dia estava perfeito !
Não demorou muito para que as horas passassem. Eram quase 23horas. Como não havia comido nada até a hora da festa, comi um Royal Cheese, com bastante milho. Fui andando e comendo o hambúrguer. Quando tinha compromisso, não gostava de chegar atrasado.
Chegando à casa de Hyde, todos estavam lá. Inclusive seu namorado Ralf. Como gostava daqueles dois! Eram um casal realmente perfeito. Confesso que tinha uma queda por Hyde, aqueles cabelos cacheados eram demais. Mas o respeito e admiração que tinha por Ralf, não me deixavam fazer nada. Acabara de chegar e Ralf dizia :

- Hey Champ’s, como vai?
- Hey Man, estou bem tranquilo.
- Então vamos beber!
-Yeah man !

Ralf já sacou o meu copo, ele serviu uma boa dose de whisky, e seguimos bebendo a festa inteira. Lá pelas três da manhã, eu não me sentia muito bem. E Hyde e Ralf perceberam isso. Já havia tomado umas boas doses de whisky puro e meu estômago começava a se manifestar. Mais do que depressa me colocaram pra dormir, Hyde tirou as roupas de sua cama, tirou a colcha para que eu deitasse. E me cobriu. Achei isso maravilhoso. Assim que eles saíram do quarto, tudo girava, já estava acostumado com aquela sensação, então, mantive a calma. O problema e que não parava. Havia uns 25 minutos e tudo estava do mesmo jeito. Minha cabeça não parava! Ainda bem que meus reflexos estavam bons. Foi a conta! A conta de me sentar na cama e vomitar o quarto todo. Foram duas golfadas das boas. Não tinha aberto muito bem as pernas, então um pouco de vomito foi parar no canto do meu pé. Calcei meus sapatos e voltei pra festa. Hyde me disse:

- Você vomitou?
- Sim. Eu respondi muito sem graça.

Então ela me deu um pano. Voltei ao quarto e tive a nação do tamanho do estrago que eu tinha feito. Havia milho para todos os lados. Aquela coisa não sumia do estômago nunca. Agachei e levei a primeira remessa de milhos para a pia. Lavei o pano e voltei para buscar a outra remessa, e levei comigo um produto de limpeza, a essência era morango.
Após meu papel como empregadinha, fui pedir desculpas para Hyde. Estava mais sem graça do que piadas de pontinho ou Joãozinho.

- Hey baby, me desculpe.
- Não foi nada.
-  É sério baby, me desculpe mesmo, o que eu fiz não foi legal.
- Relaxa, isso acontece.
- Me desculpe, por favor. Insisti mais uma vez.
- Que nada, todo mundo caga, mija e vomita. NÃO PREOCUPA!

Logo em seguida, tratei de ir embora. Mas todos insistiam para que eu ficasse. Hyde e Ralf fizeram de tudo para que eu ficasse, pois a casa deles era bem longe da minha casa. Eram umas 20 quadras de diferença. Insistiram várias vezes, mas estava muito sem graça para continuar lá. Então eles me deixaram ir.
Ainda bastante. Ainda estava bastante bêbado. Quando estava próximo de casa o efeito do álcool já estava passando. Cheguei em casa. Com muita dificuldade eu tirei minha calça. Mas o sapatos ainda estava em meus pés. Dormi assim mesmo. Com os pés para fora da cama. Essa foi uma das melhores noites que havia passado em Black Gold.

Nenhum comentário:

Postar um comentário