quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Receita para esquecer uma paixão


Quando seu grande amor está distante, quando a geografia é a maior inimiga a se ter, quando ligações celulares e emails não bastarem, quando hangouts e conversas virtuais ainda lhe deixarem um vazio, siga a minha receita e sobreviva.
Escolha uma trilha sonora nada romântica, esqueça o Chico Buarque ou qualquer outro autor que fale de mulher, vá ouvir rock pesado ou música alternativa.
Vá ler um livro bem complicado e de algum autor ao qual você não conhece. Leia Sartre, leia Kafka, leia algo que te deixe em parafuso ou então bem deprimido, leia Keikegaard, você não vai entender nada mesmo.
Não saia de casa, não ligue para os amigos, não procure ajuda, sofra!
Não tente esquecer a sua amada, lembre dela a cada minuto.
Olhe para suas fotos e relembre todos os bons momentos, releia todas as mensagens que vocês já trocaram, antes de dormir, ouça a música do casal...
O que? Se vocês não tem uma música, comece a duvidar da intensidade desse amor.
Veja um filme que te faça lembrar dela, seja um existencialista da melhor maneira.
Depois experimente rezar por ela!
Você não acredita em Deus?
Não tem problema! Deus haverá de ouvir sua oração apaixonada.
Durante a oração não repita as palavras que os outros usam, seja sincero, vá direto ao ponto e diga que não aguenta mais dormir sem a presença da mulher da sua vida.
Deus sempre ouve os românticos!
A saudade não irá sumir, ao contrário, ficará mais intensa! Se não ficar, saiba que sua relação está para acabar, só sabemos o tamamho do nosso amor na vivência das ausências!

Nenhum comentário:

Postar um comentário