terça-feira, 27 de novembro de 2012

Passe um dia no hospital

    Gostaria de agora dar um conselho aos casais para apimentar a relação, passe com ela 24 horas no hospital.
    Sim, pode parecer doentio (com o perdão do trocadilho), mas não é.
    Quando ela adoece e tem um problema bem sério, daqueles bem sérios mesmo, o cara mostra que pode ser o homem da relação e a garota mostra que quer mesmo é carinho, atenção e cuidado (sem machismo algum).
    Neste momento, neste exato momento é a sua chance de mostrar para ela o tamanho de seu amor, a quantidade de sacrifícios que você está disposto a fazer, se doar por ela e, principalmente, o que de fato existe entre vocês.
    Sim, essa é a prova de fogo do seu amor, a grande tribulação de sua masculinidade, a chance de mostrar para sua namorada que você não é mais uma criança que depende das orientações maternas para tomar as melhores decisões.
    Chegando no hospital, não haja grosseiramente com os funcionários do hospital, enfermeiras e médicos. Mostre sua inteligência, use-a sem moderação. A última coisa que sua namorada precisa pensar é que você sabe socar as paredes e se irrita com facilidade.
    Mostre que você sabe ser gentil até com quem, aparentemente, não merece. Mostre para ela que pode acontecer o que for, que sempre que ela abrir os olhos você estará ao seu lado.
     Tenha calma diante da dor dela, a última coisa que ela precisa é de alguém descontrolado e dizendo coisas pessimistas.
      Tente fazer um carinho em seu rosto, se ela gostar continue.
      Não tire os olhos dela momento algum!
      Diga para ela todas as coisas mais lindas do mundo. Sim, se declare, seja exagerado! Ela estará  descomposta, mas tenha certeza, ela sempre será a mais linda mulher do mundo, apesar das olheiras, do cabelo bagunçado, do cheiro de hospital, do hálito não tão fresco e de sua palidez. Ela continua sendo a mulher de sua vida!
      Seja ousado, diga coisas safadas e instigue a imaginação dela.
      Segure a mão dela, faça muito carinho em suas mãos, aperte com firmeza quando ela olhar nos seus olhos, mostre para ela que não há ninguém no mundo mais importante do que ela.
      Não atenda o celular, mesmo que seja o seu chefe. Não reclame e nem brigue com ela, no fim das contas, algumas doenças podem curar a nossa alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário