terça-feira, 30 de julho de 2013

Por favor não se depile tanto

     Vivemos tempos de excessos e isto se aplica à higiene íntima. A cada dia as mulheres tem buscado uma "perfeição" inalcançável e dentro desta política corporal está o cultivo de hábitos que sequer fazem bem ao corpo e tampouco são esteticamente belos.
      Vendo as musas do cinema brasileiro de antigamente vejo o quanto as mulheres de hoje estão perdendo tempo e criando para si problemas inexistentes. Afinal, qual o problema de uma vagina mais peludinha? Não me venha com este papo de higiene e de saúde, é balela.
     Qual o problema em ter umas estrias aqui e ali, uma ruga acolá, uma gordurinha estrategicamente localizada ou de ser magrelinha. Tudo isto te torna real e eu gosto de mulheres reais e não estas panicats produzidas em série nas academias, à base de uma alimentação questionável e de suplementos alimentares contraindicados.
       O pior é que este comportamento feminino gera no homem a sensação de que ainda domina, e faz com que toda e qualquer economia do corpo seja voltada para satisfação de suas taras e desejos profanos.
        Há necessidade de que as mulheres se olhem no espelho e vejam que são bem mais do que aquilo que estão vendo, que um homem pode amá-la e admirá-la por tantas coisas que transcendem aos austeros sacrifícios do "corpo perfeito".
        Mulheres, por favor, não se depilem tanto. Não queiram ser tão limpinhas e perfeitinhas. Sejam o que quiserem! Afinal, quem decide no fim sempre é a mulher, tanto para a liberdade, quanto para a escravidão!
        Viva Claudia Ohana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário