terça-feira, 25 de setembro de 2012

Protógenes - O deputado imbecil

    Acabo de ler uma notícia que me choca pela sua futilidade. O deputado Protógenes Queiroz (PC do B) quer proibir a exibição do filme Ted do diretor Seth Macfarlane, "por ensinar que uma pessoa pode descumprir a lei, usar drogas e ser feliz".
    O referido diretor ficou famoso com a série The Family Guy, um desenho animado de uma família muito politicamente incorreta e essa é a proposta do filme Ted.
     Bom, a razão da minha perplexidade está no fato de que não há nada de ilegal neste filme, há uma classificação indicativa que mostra que o filme não é para crianças, que fala de sexo, drogas, violência e linguagem imprópria. O trailler não mostra nada de lúdico, mas justamente mostra a proposta do filme, que é mais inocente que a biografia da Xuxa.
     Me revolto em ver que tipo de pessoa somos capazes de eleger neste país. Ainda mais revoltado com o quanto somos patéticos enquanto nação. No fim das contas nada será efetivamente realizado, porém temos um deputado federal, que ganha um caminhão de dinheiro todo mês querendo bancar uma de censor em plena democracia.
     Bem disse o Diogo Mainard quando comparou o Protógenes com o Tiririca e disse que o primeiro é muito pior do que o segundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário