quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Perdendo a fé no verso

Fiz para ela uma canção de amor!
Nada adiantou!
Escrevi poemas e doei minha alma!
Nada a demoveu!
Escrevi partituras de rara musicalidade
Nada a comoveu
Fiz prosa tendo-a como musa
Nada aconteceu

Então perdi a fé no verso, na prosa e na canção.
Jurei a mim mesmo viver sem coração.
O amor é uma frustração constante,
delirante,
assoberbante,
um cão dos diabos!

Nada mudou no coração dela,
mas o meu é outro.
Meu coração se tornou uma estátua de sal.
Minha alma se perdeu e me tornei um técnico.
Matei a minha metafísica pessoal

Perdi a fé no verso,
talvez o silêncio me traga mais respostas e menos perguntas.
Talvez meu silêncio a convença.
Talvez eu deva parar tudo agora.
Neste exato instante
Talvez......

Nenhum comentário:

Postar um comentário