quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Voltando aos trabalhos

Nunca fui poeta!
Não pretendo ser um dia!
Sou um fracasso em verso e um otimista em prosa
Me entedio e acho uma página em branco
essa página faz sentir vontade de tentar poetizar
Mesmo sem saber fazê-lo
Mesmo sabendo de minha limitações
Mesmo sabendo que ninguém irá ler
Mesmo sabendo da minha irrelevância,

Os versos não precisam ser relevantes
Os versos não precisam dizer algo
Não precisa haver discurso
Não precisa haver lógica
Posso mudar de assunto do nada
quer ver?

Amoreiras brancas
não existem em minhas terras
Pessegueiras sem frutos
vidas secas e sem rumos
minha vida sem seu olhar é assim
Por isso carrego sua imagem na minha retina.

Viu?
Voltei ao assunto!
Voltei a falar de mim!
Voltei a me sentir eu mesmo em minha própria pessoa com todas as redundâncias.
Enfim,
Voltarei ao trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário