sábado, 25 de janeiro de 2014

Como ela é linda!

Seu olhar é inocente,
Rende-me
Rouba-me
Arrebata

Seu sorriso é puro
Apreende-me
Surpreende-me
Faz suspirar

Sua voz é doce
Embala-me
Entoa-me
Me faz querer cantar

O fato dela existir
Preenche-me
Alegra-me
Me faz querer viver mais

Como ela é linda, caro leitor!
Como pode ser tão linda?
Pode tanta beleza ocupar apenas este lugar no espaço?
Pode tanto brilho ofuscar todas as mulheres de um só lugar ao mesmo tempo?
Será que ela existe mesmo
ou é apenas fruto dos meus devaneios?

Como ela é linda!
Jamais tive musa mais bela!
Jamais dediquei versos tão simples para uma mulher como ela!
Mas que pena que tenho apenas estes versos!
Que pena, pois imitando tio Vinícius
"Ah, se ela soubesse que quando ela passa
o mundo inteirinho se enche de graça
e fica mais lindo por causa do amor"

Não estou exagerando caro leitor,
ELA é LINDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário