quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Amor em poucos cliques - Capítulo 3

A vida é a algo impossível de se definir. Certa feita me perguntaram o que era a vida e disse a coisa mais sábia a se dizer quando se é perguntado sobre isto, respondi - Ora não sei! Porém eu sei o que é viver.
Viver é algo extremamente arriscado de se fazer e que fazemos sem entender direito porque.
Rosa não pensava assim, ela vivia tudo com muita intensidade. Sorrir, chorar, gritar, ficar muda, tudo isto fazia parte do cotidiano de Rosa, ela era uma romântica compulsiva.
Não ouvia as músicas do Snow Patrol sem chorar e ficava tristonha às pencas quando ouvia o Radiohead.
Alguém poderia me informar por que inventaram essas bandas? Devia ser proibido fazer música desse jeito.
Rosa chorava, mas quando pensava que encontraria o seu grande amor, logo retomava o plumo, sorria de novo e continuava a vida. Conhecia poucas pessoas, pois morava no interior, mas com o advento das redes sociais e a possibilidade de conhecer pessoas à distância, lhe aquecia o coração.
Rosa queria conhecer alguém que fosse sensível, a compreendesse, a amasse e fosse bonito. Do último ela até abriria mão por causa dos outros atributos. Mas difícil não é achar homem bonito, difícil é encontrar alguém disposto a compreender, amar e se sensibilizar.
---------
De longe Cristian trabalhava como um condenado.
Passou a ter dois empregos, desenvolvia software de dia e de madrugada trabalhava num site de relacionamento a pedido de seu amigo Caetano.
Caetano era um cara esperto e descolado, tinha facilidade de relacionamento e principalmente, era um sucesso com as mulheres.
Pensando no universo feminino, ele pensou numa rede social que fosse perfeita para as mulheres encontrarem alguém que lhes interesse. Era um site totalmente novo e tinha funções onde era possível saber tudo sobre o rapaz que as meninas quisessem. Afinal, pensava Caetano, poucos homens sabem o que realmente interessa para as mulheres.
Caetano tinha razão e consegui um investidor para montar o site, queria ser o novo Mark Zuckerberg, claro dadas as devidas proporções.
Cristian que, de mulher nada entendia, trabalhava arduamente no site de Caetano, virando madrugadas e destruindo seus estudos.


Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário