quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Amor em poucos cliques - Capítulo 2

A quilômetros de Rosa alguém leva uma vida agitada, muito trabalho, muito estudo, muitos pensamentos e pouco tempo para si.

Este é um dos maiores problemas da atualidade, pois as pessoas acabam sendo obrigadas a pensar em muitas coisas e se esquecem do que realmente importa, que é justamente aquilo que que pedem para as pessoas pensarem. E quase todos esses pensamentos tem a ver com a manipulação de papeis coloridos com números impressos, Sim, estou falando de dinheiro, este ente de nossa existência, este ser de vida própria, que enlouquece quem não o possui e também quem o possui.

O rapaz em questão é Cristian, estudante de economia, paga caro em uma faculdade particular e precisa trabalhar muito para pagar sua faculdade, mas ele é inteligente e se enquadra no grupo de usuários de internet que nada tem a ver com Rosa.

Cristian é daqueles NERD's que desenvolvem sites e programas de computador. Ele desenvolve para uma empresa que lucra muito graças a ele. Só que Cristian odeia o próprio trabalho , na verdade são poucas coisas que Cristian gosta.

Seu único amigo Caetano, não perde seu tempo convidando-o para sair, Cristian gosta de ficar em casa vendo o tempo passar, ouvindo seu disco favorito o “dark side of the moon”, que caro leitor, me desculpe a franqueza mas se você não sabe de que banda é, feche logo o livro e faça uma pesquisa, ninguém pode passar pela terra sem conhecer este disco.

Cristian odeia sua vida, ele adora ler Karl Marx, ou seja, ele realmente odeia a própria vida. Sua vida é regrada pelo pouco dinheiro e por uma espécie de código que ele mesmo houvera criado, de como viver a vida sem desperdícios. Pobre Cristian, desperdiçava a própria vida.

Bom para terminar de encher a página e para parecer que eu leio e admiro Machado de Assis , vou dar as características físicas dele, se você caro leitor também odeia isto, pode pular para o próximo capítulo, porque só falarei disto.

Cristian era meio gordo, o que não ajuda muito a definir o cara, tinha uma barba eternamente por fazer e um cabelo muito estranho que eu não consigo aqui dar uma definição adequada para ele. Afinal é muito estranho, surreal e cheira mal.

Ele não se cuida muito e pensa que está fazendo o certo pois não está gastando seu dinheiro com a própria vaidade. Ele julga-se um intelectual, mas porque trabalha muito não consegue ler todos os livros que seus professores lhe exigem e nem estudar para as muitas provas que faz. Sendo assim suas notas são sempre razoáveis e ele vive de recuperação por não conseguir se concentrar nos estudos.

Ao contrário de Rosa que esperava encontrar um grande amor, Cristian esperava por uma parceira sexual e se masturbava diariamente imaginando quando a encontraria, pois havia tido uma única transa, e foi desastrosa.

A menina era complexada e tinha medo do pênis dele, não porque fosse grande ou grosso, mas porque era estranho. É, Cristian precisava de cuidados e também de quem cuidasse dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário