sexta-feira, 27 de maio de 2011

A arte do não escrever

Você que me lê,
você mesmo,
isso você!

Já se imaginou impotente?
Já se imaginou sem conseguir fazer aquilo que julga o mais importante?
Já se julgou sem metade do talento o qual imaginava ter?
Já se imaginou sem saber a dimensão das coisas?

Agora te digo.
Não conseguir escrever uma crônica que seja é mais ou menos assim!
Será que Douglas Adams passou ou Isac Assimov passaram por isso.
Será que Kafka ou Bukowski, já passaram por isso.
Suspeito que sim,
Espero que sim,
Se não, não tenho esperança!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Exclamo, declamo, reclamo, quase choro!
Choro o choro dos desamparados pela musa inspiradora!
Ela me deixou e com ela se foram os meus versos.

Quem seria ela?
Ela é quem ainda não conheci
Ela é quem ainda não sei
Ela é o me falta, para fazer minha poesia acontecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário