sexta-feira, 29 de abril de 2011

A vida é doce!!!!!!!!!

Meu dia estava uma merda. Acordei com uma puta dor de cabeça, cerveja demais dá nisso. Olho pro lado, tem uma mulher estranha do meu lado. Até que é bonita!
Ela tá peladinha, tem seios muito bonitos e uma vagina com cara de pouco frequentada. Ela dorme muito tranquila, com um sorriso no rosto, parece que mandei bem, mesmo sem me lembrar do que fiz.
Fui tomar banho e me vestir, quero estar composto para conhecer essa moça, não é todo bebado que acorda com uma gata do lado.
A dor de cabeça passou.
Saio do banheiro e ela está acordada e vestida, mais bem composta do que eu e com um baita bom humor, coisa rara para mim.
- Bom dia estranho! - diz ela com um sorriso muito safado. Deixou meu pau bem duro.
- Bom dia estranha. - respondo sem jeito.
- To indo nessa.
- Como assim? Espera, deixa eu te conhecer, me perdoe eu estava muito bebado e nem sei o que te disse.
- Melhor assim. - respondeu firme.
- Por que?
- Você é bonito, carinhoso e a noite foi maravilhosa. Mas não quero me ligar a ninguém, deu vontade de transar, transei. Tudo é mais fácil quando se é mulher.
- Vamos sair para tomar café pelo menos - suplico.
- Desculpa! Relacionamentos me dão tédio.
- Então fazer o que? Obrigado pela foda grátis - respondo demonstrando algum orgulho.
- Eu é que agradeço - e sai, completamente altaneira.
Que merda!
Tinha gostado dela, que rosto lindo, boca sensual.
Que porra de ressaca!
Vou tentar dormir, mas não consigo.
Saio para tomar café.
Tudo tem gosto de ressaca.
Volto para casa, olho para o teto e vejo escrito com batom vermelho.
"Peguei seu telefone, sei aonde você mora. Quando minha buceta pedir, a gente vai se encontrar!"
Dei um sorriso, olhei novamente, sorri novamente.
Meu dia foi salvo. A vida é doce!

Um comentário: