quinta-feira, 17 de março de 2011

Depois da noite de amor

Você dormia,
eu te olhava.
Parecia exausta,
parecia descansar em paz.

Você dormia,
eu te olhava.
No quarto escuro o teu rosto iluminava
mais que o sol que sempre rompe em minha janela.

Você dormia,
eu te olhava.
Queria conhecer os teus sonhos.
Queria saber se lá estava,
se lá estive,
se lá estarei.

Você dormia,
eu te olhava,
Teu rosto trazia a paz que minha alma precisava.

Você dormia,
eu te olhava.
Torcia para não aparecer nos seus sonhos.
Pois quero viver na realidade.

Você dormia
eu aguardava
no teu amanhecer quero habitar

Você dormia,
eu é que sonhava,
o sol apareceu
encheu o quarto de uma luz desnecessária

Aonde você está a luz é só um detalhe!

Um comentário:

  1. Depois de uma noite de amor

    Eu dormia e em você pensava
    Estava exausta
    mas descansava em paz.

    Eu dormia e em você pensava
    No seu quarto escuro
    sua presença me iluminava.

    Eu dormia e em você pensava
    Queria ser teu sonho
    Queria saber se neles estava,
    se já estive,ou se estarei

    Eu dormia e em você pensava
    O teu calor trazia a paz
    que minha alma precisava

    Eu dormia e em você pensava
    Tinha medo de perder,de te ter
    O sol apareceu
    encheu o quarto de uma luz desnecessária
    Queria que a madrugada durasse toda eternidade,
    ao menos assim teria a certeza da sua presença!

    ResponderExcluir