quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Sem tucanar! Conhecer Lênin dá medo

     Terminei hoje a excelente obra do historiador de Harvard Richard Pipes "Historia Concisa da Revolução Russa" e fiquei abismado com o desenrolar dos fatos que precederam a Revolução Russa e termina na sucessão de Lênin pelo maior tirano que nossa história conheceu, Stálin.
      Sim, Stálin foi o pior de todos os tempos, além de ser cruel com os contrários ao Partido Comunista, ele matava membros do Partido que tinham potencial de criar uma oposição a ele, vide o exemplo do lamentável Trótsky, (que seria o natural sucessor de Lênin, mas não conseguiu por pura falta de habilidade política) assassinado pouco tempo depois da morte de Lênin. Stálin, além de matar russos, foi responsável pela morte de milhões de ucranianos e, tal qual Hitler, Lênin e Stálin foram responsáveis por um enorme genocídio de judeus, ciganos, poloneses, alemães, padres e por ai vai.
      Mas o mais assustador de tudo é estudar o perfil psicológico de Lênin e dos geradores do poder revolucionário. A mente leninista é extremamente semelhante com a mente dos atuais esquerdistas brasileiros e o argumento dos "intelectuais revolucionários" tem um modus operandi muito semelhante aos militantes petistas, comunistas e coisas do tipo atualmente.
      Quando li sobre o gosto sanguinário de Lênin tremi, senti medo, mas mais medo ainda senti quando vi a atual presidenta discursar no congresso do PC do B com uma foto enorme de Lênin atrás de si. Penso que o Brasil está entregue às mãos de gente que admira um dos mais sanguinários líderes de todos os tempos e como diz o ditado popular "diga-me com quem tu andas que te direi quem és!". Honestamente, quem admira Lênin e sua trupe ou é ignorante ou é mal caráter.
      Tenho por certo que vários dos caros leitores me criticarão e dirão que sou ignorante e reaça. Bom, convido aos discordantes para um debate e apenas isto. Mas a diferença entre eu e essa gente que admira Lênin é que enquanto eu quero o debate de ideias, eles querem destruir quem se opõe.
      Que Deus nos proteja dessa gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário