quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Luz dos olhos

Havia uma escuridão profunda em minha alma,
tudo em negritude e imprecisão.
Havia um peso em minhas costas,
mas na escuridão não via o que me pesava.
Havia uma prisão
e no escuro não via a saída.

Minha musa é uma Luz!
Luz que me mostra o caminho!
Luz que me tira da prisão!
Luz que me faz ver a realidade!

Sem minha Luz só vejo vultos.
Sem ela as sombras tomam conta de mim!

A Luz de seus olhos me fazem ver o que há de bom na vida

Minha Luz é um sol a raiar na meia noite!

E, apesar desses tempos de tempestade que passo,
minha Luz me faz poetizar!

Minha Luz brilha cada vez mais.
Quanto mais a vejo mais brilho e cor ela possui

e minha mente com isto intui,
que não quero para escuridão mais olhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário