quarta-feira, 5 de junho de 2013

Me falta uma bandeira

Não sou religioso,
nem um ateu militante.
Não sou comunista,
nem um direitista reacionário.
Não sou gay,
nem um hétero homofóbico.
Não sou cientista,
nem um crente em mandingas.
Não sou metaleiro,
nem gosto daquilo que é pop.
Não amo Caetano,
nem odeio os que ouvem a tropicalia.
Não leio a Clarice,
nem acho que sou masculino demais para entender a mente feminina.

Me falta uma bandeira!
A maior parte das que conheço não quero empunhar.
Quero ter o direito de não saber,
de admitir as dúvidas,
de ter gostos incertos,
vontades vacilantes,
opiniões contraditórias,
andar no caminho ainda não trilhado
ou simplesmente não andar.

Me falta uma bandeira!
Me falta um brasão!
Me falta um hino!
Me falta um símbolo e uma causa!
Nada me falta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário