quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Uma DR

     - Seu surto tolodoante!
     - Sua nectarista frustrada!
     - Seu rapsodiário incompetente!
     - Sua pé-de-serra mal formada!
     - Seu olho ressaquento remelado!
     - Sua despudorante ineficaz!
     - Seu imprudentemente tolo!
     - Sua residente de rimas tortas!
     - Seu criador de concretismos frouxos!
     - Sua pescadora de vozes venais!
     - Seu indivíduo insuficientemente sufular!
     - Agora você me ofendeu!
     - DANE-SE!
     - Se há algo ao qual me orgulho é o meu sufular!
     - DANE-SE!

      Juro, eu ouvi esta discussão de relacionamento. O que me deixou mais angustiado não foi a discussão em si e nem suas razões, mas as palavras usadas.
      Alguém sabe o que é sufular? Tolodoante? Ressaquento?
     Será que em uma DR as pessoas aprendem a inventar palavras?
     Preciso parar de beber...

Nenhum comentário:

Postar um comentário