quarta-feira, 21 de março de 2012

Ode às mulheres que amo!

Amo porque te amo!
Exclamo isto e ponto final.
Não é preciso esclarecer certas coisas,
nem dar sentido lógico às minhas palavras.

Escolhi amar você!
Quis o teu olhar,
por vezes o teu sorriso,
em outros momentos o teu toque.
Mas eternamente quis amar-te

Talvez você não saiba,
talvez ninguém lhe contou
que você em algum momento da minha vida
foi minha musa.
Aquela que construiu meus versos
e dilacerou a minha alma.

O amor não é racional e nem pode ser.
O amor não conhece linguagem,
regra gramatical, tática de conquista.
O amor é um frio na barriga que só sente aquele que vê,
ouve ou sente a presença da pessoa amada!

Nunca seremos namorados.
Digo isto probabilisticamente.
Mas eu te namoro nas noites estreladas
e te vejo no céu inspirando o brilhar de cada estrela!

Amo porque te amo e ponto final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário