sábado, 30 de julho de 2011

Minha solidão

Quem disse que estamos conectados?

Quem pode ter afirmado tamanho absurdo?

Se tudo que vejo são pontas soltas

peças de um quebra cabeças que não sei montar.


Estar só me faz sentir um perdedor

Mas antes só que não acompanhado

Pelo menos dizia minha mãe

Acho que nesse instante prefiro até uma má companhia

a ficar em minha solidão.


A minha solidão possui características próprias

Cheias de poemas sem métrica e sem nenhum sentido

Cheia de sonhos inacabados e promessas não cumpridas

cheia de mim e somente de mim.


A maioria das pessoas se dizem fortes diante da solidão

Mas eu entrego meus pontos

desisto

Não posso com ela.

não a quero mais.

O sacedórcio da solidão não me pertence, quero minha amada para amar

e quero para acabar

uma fórmula

que me faça vencer a saudade de quem eu ainda não encontrei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário