Existem pessoas que nascem apaixonadas, amam quase que vício, não lhe importa se esse amor é correspondido, louco ou platônico. Parece que amar faz parte do DNA de algumas pessoas. Rosa era uma dessas, diariamente passava o seu dia pensando no amor de sua vida, idealizava cada detalhe, seu rosto, cor dos olhos, cabelo, nacionalidade, profissão, dentre outros detalhes os quais me recuso a listar, porém ela não se importaria se fosse diferente, ela queria simplesmente encontrar este amor.
O advento da internet parecia ser uma aliada de Rosa, diariamente entrava e se conectava aos milhares de amigos, contatos e até seguidores que tinha nas várias redes sociais das quais era usuária.
O termo usuário é extremamente apropriado para Rosa, ela vive sua conectada. Antigamente isto era para os NERD's, pois era necessário certo nível de especialização para se conectar a tantas pessoas ao mesmo tempo. Mas, nem o NERD mais animado seria capaz de imaginar que um dia seria tão fácil se acessar a tantas pessoas ao mesmo tempo.
Rosa passava longe de ser uma expert em informática, qualquer problema era razão para clamar pelo suporte técnico de Carlos, o técnico mais próximo para qualquer problema.
Carlos era um rapaz simples, de hábitos comuns para os nossos dias. Após atender centenas de pessoas como Rosa e após ajudar a tantos internautas, chegara a sua hora. Sempre a noite ele se conectava aos seus amigos, seguidores, contatos e coisas do tipo. Ficava ali até horas a fio.
A vida de ambos tem algo em comum, ambos viviam online, mas se sentiam sozinhos, ambos eram pessoas românticas e acreditavam no mesmo, sentiam o mesmo e queriam conhecer alguém que os fizesse feliz.
Não sabiam eles que suas vidas mudariam completamente.
Continua
Nenhum comentário:
Postar um comentário